quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Estranhos 2’: Caminhonete do 1º filme terá papel importante na sequência

A caminhonete que levou os psicopatas mascarados à casa do casal no primeiro filme de ‘Os Estranhos’ terá um papel importante na sequência.

Conforme o próprio diretor, Johannes Roberts, pontuou durante uma entrevista ao portal Crave Online, ‘Os Estranhos 2’ terá aspectos semelhantes ao clássico ‘Christine – O Carro Assassino‘”.

Segundo ele:

“Nós envolvemos muito a caminhonete neste filme e de fato foi bem prazeroso, com uma atmosfera meio ‘Christine – O Carro Assassino’. O carro é o mesmo da primeira produção e aqui, ele terá um papel icônico”.

Roberts também comentou sobre o primeiro filme, afirmando que espera trazer os mesmos elementos positivos que o fizeram tão bom:

“Acho o primeiro film bem legal, eu realmente o amo. Acho que Bertino fez um trabalho excelente estruturando a trama de um ritmo incomum. Sabemos que as pessoas têm assustado outras usando máscaras há muitos anos e a abordagem nunca é da forma que ele fez em ‘Os Estranhos’, firmado em um drama. Então para mim é divertido tentar algo diferente, pois realmente existe uma sólida história dramática. Você realmente se envolve com essa família e com as coisas que os norteiam, mesmo antes de tudo ruir de maneira horrorosa”.

A sequência acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers.

A diversão dá lugar ao terror começa quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos Estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família que devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.

Johannes Roberts (‘The Other Side of the Door’) dirige, e as filmagens começam entre junho e agosto de 2017.

Ben Ketai (’30 Dias de Noite 2’) escreveu a última versão do roteiro.

Não deixe de assistir:

Roy Lee, Doug Davison, Nathan Kahane e Trevor Macy retornam como produtores.

Estrelado por Liv Tyler e Scot Speedman, o longa original surpreendeu nas bilheterias ao redor do mundo, faturando US$ 82 milhões para um orçamento de US$ 9 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS