‘Os Estranhos 2’ é oficialmente confirmado!

The Strangers 2’, a sequência de longa gestação do suspense de 2008 ’Os Estranhos’, finalmente vai sair do papel.

Segundo o Bloody-Disgusting, Johannes Roberts (‘The Other Side of the Door’) foi contratado para dirigir e as filmagens começam entre junho e agosto de 2017.

Ben Ketai (’30 Dias de Noite 2’) escreveu a última versão do roteiro, que acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers.

A diversão dá lugar ao terror começa quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos Estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família que devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.

Roy Lee, Doug Davison, Nathan Kahane e Trevor Macy retornam como produtores.

Estrelado por Liv Tyler e Scot Speedman, o longa original surpreendeu nas bilheterias ao redor do mundo, faturando US$ 82 milhões para um orçamento de US$ 9 milhões.

Notícias

‘Lightyear’ foi um fracasso por causa de beijo GAY, acreditam os executivos da Pixar

'Lightyear' foi uma decepção nas bilheterias, fechando sua bilheteria...

‘Detetive Pikachu 2’: Sequência de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ ainda vai acontecer?

A continuação do aclamado 'Pokémon: Detetive Pikachu', lançado em...

‘300’ vai ganhar série com Zack Snyder

O diretor Zack Snyder CONFIRMOU a nova série baseada em...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.