Após anos e anos de pré-produção, ‘Os Estranhos 2’ finalmente saiu do papel.
A sequência foi intitulada ‘Strangers: Prey at Night‘ (Os Estranhos: Presa na Noite) e a estreia acontece em 2 de março de 2018.
Confira a primeira imagem:
A caminhonete que levou os psicopatas mascarados à casa do casal no primeiro filme de ‘Os Estranhos’ terá um papel importante na sequência.
O diretor Johannes Roberts revelou que a sequência terá aspectos semelhantes ao clássico ‘Christine – O Carro Assassino‘”.
“Nós envolvemos muito a caminhonete neste filme e de fato foi bem prazeroso, com uma atmosfera meio ‘Christine – O Carro Assassino’. O carro é o mesmo da primeira produção e aqui, ele terá um papel icônico”.
Roberts também comentou sobre o primeiro filme, afirmando que espera trazer os mesmos elementos positivos que o fizeram tão bom:
“Acho o primeiro film bem legal, eu realmente o amo. Acho que Bertino fez um trabalho excelente estruturando a trama de um ritmo incomum. Sabemos que as pessoas têm assustado outras usando máscaras há muitos anos e a abordagem nunca é da forma que ele fez em ‘Os Estranhos’, firmado em um drama. Então para mim é divertido tentar algo diferente, pois realmente existe uma sólida história dramática. Você realmente se envolve com essa família e com as coisas que os norteiam, mesmo antes de tudo ruir de maneira horrorosa”.
A sequência acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers.
A diversão dá lugar ao terror começa quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos Estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família que devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.
Johannes Roberts (‘The Other Side of the Door’) dirige, e Ben Ketai (’30 Dias de Noite 2’) escreveu a última versão do roteiro.
Roy Lee, Doug Davison, Nathan Kahane e Trevor Macy retornam como produtores.
Estrelado por Liv Tyler e Scot Speedman, o longa original surpreendeu nas bilheterias ao redor do mundo, faturando US$ 82 milhões para um orçamento de US$ 9 milhões.