quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Eternos’: Bela arte de fã imagina Angelina Jolie como Thena; Confira!

A vencedora do Oscar, Angelina Jolie, será uma das grandes líderes da Fase 4 do MCU, estrelando a adaptação dos quadrinhos ‘Os Eternos‘, como Thena.

E um habilidoso fã imaginou como poderia ser o visual da atriz no papel da personagem. O resultado é realmente surpreendente e se assemelha muito à versão original.

Confira:

O elenco ainda conta com Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

Keanu Reeves (‘John Wick’) é o preferido para interpretar o vilão Druig – que nos quadrinhos quer ainda mais poder e luta com seu primo Ikaris. Nos dias atuais, Druig é um agente da KGB na Rússia. Seus poderes incluem níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e poderes de projeção de energia.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS