‘Os Eternos’: Filme pode voltar milhares de anos no tempo

‘Os Eternos’: Filme pode voltar milhares de anos no tempo



Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, disse hoje, 25, que um dos próximos filmes do panteão, intitulado Os Eternos, pode ter um lapso no tempo de “dezenas de milhares de anos”.

Tudo depois de Vingadores: Ultimato e depois de Homem-Aranha: Longe de Casa’ será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com ‘Guardiões da Galáxia’ e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores.

Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do começo. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com Os Eternos que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.

Ainda que nenhuma sinopse oficial do filme tenha sido divulgada, alguns detalhes já foram revelados:

A história envolve o enlace romântico entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que vive entre os humanos.

Nos quadrinhos, os Eternos são personagens ficcionais e bastante evoluídos que outrora pertenceram à raça humana, mas que agora têm superpoderes e um tempo de vida bem maior que o dos mortais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, esses seres são resultados de experimentos genéticos que culminaram na criação de dois grupos divergentes: os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, baseado em um roteiro assinado por Matthew FirpoRyan Firpo.

Aproveite para assistir:


O próximo lançamento da Marvel será Capitã Marvel no dia 8 de março, seguido por Vingadores: Ultimato em 24 de abril e Homem-Aranha: Longe de Casa, marcado para o dia 05 de julho. 



COMENTÁRIOS