segunda-feira, março 18, 2024

‘Os Eternos’: Keanu Reeves e Charlie Hunnam podem se juntar a Angelina Jolie no filme da Marvel

Segundo o CosmicBook, a Marvel Studios está de olho no astro Keanu Reeves (‘John Wick’) para interpretar o vilão de ‘Os Eternos‘, novo filme do universo da Marvel.

Reeves, que já tinha demonstrado interesse em viver o Wolverine no MCU, teria sido escalado para viver o Druig – que nos quadrinhos quer ainda mais poder e luta com seu primo Ikaris. Nos dias atuais, Druig é um agente da KGB na Rússia. Seus poderes incluem níveis sobre-humanos de força, velocidade, resistência, durabilidade, invulnerabilidade e poderes de projeção de energia.

Além dele, o site afirma que Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) também está em negociações para o elenco.

Angelina Jolie já está confirmada e Richard Madden deve viver Ikaris.

Os rumores do elenco ainda envolvem Luke Evans, Shawnee Smith, Kumail Nanjiani , Millie Bobby Brown e Michael Obiora.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Apesar da data de estreia ainda não ter sido revelada, a Disney divulgou duas datas para 2020 – 1º de maio e 6 de novembro –, que provavelmente pertencem ao filme solo da ‘Viúva Negra‘ e essa produção de ‘Os Eternos‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS