quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Eternos’: Marvel inicia as filmagens da adaptação em agosto

Enquanto os fãs aguardam o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’, os estúdios Marvel já montaram alguns planos para a próxima fase do MCU, incluindo um cósmico filme centrado nos Eternos. Agora, o site Production Weekly revelou que as gravações do projeto começam no dia primeiro de agosto deste ano, na cidade de Atlanta, Geórgia.

E ainda que nenhuma sinopse oficial do filme tenha sido divulgada, a matéria em questão inclui os seguintes detalhes:

A história envolve o enlace romântico entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que vive entre os humanos.

Nos quadrinhos, os Eternos são personagens ficcionais e bastante evoluídos que outrora pertenceram à raça humana, mas que agora têm superpoderes e um tempo de vida bem maior que o dos mortais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, esses seres são resultados de experimentos genéticos que culminaram na criação de dois grupos divergentes: os Eternos e os Deviantes.

‘Os Eternos’ será dirigido por Chloe Zhao, baseado em um roteiro assinado por Matthew FirpoRyan Firpo.

O próximo lançamento da Marvel será ‘Capitã Marvel’ no dia 8 de março, seguido por ‘Vingadores: Ultimato’ em 24 de abril e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, marcado para o dia 05 de julho. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS