sábado, abril 27, 2024

‘Os Eternos’: Refilmagens começam em breve, afirma Salma Hayek

Em seu Instagram oficial, a atriz Salma Hayek postou uma nova foto de bastidores de ‘Os Eternos’, confirmando que as refilmagens do aguardado longa começam em breve.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

In anticipation for reshoots, I finally had to do my roots. En anticipación a una filmacion adicional, finalmente tuve que hacer mis raíces. #roots

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em

A Marvel Studios divulgou a sinopse oficial de ‘Os Eternos‘, que indica uma misteriosa conexão com os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Confira:

“‘Os Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigo da humanidade, Os Deviantes.”

Como Kevin Feige já havia confirmado, a narrativa da adaptação irá se estender ao longo de 7.000 anos, explicando a origem dos novos personagens até seus papéis como protetores do universo nos dias atuais.

Nos quadrinhos publicados em 1976, ‘Os Eternos‘ são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais durante sua visita ao planeta Terra. No entanto, a criação dos Celestiais também deu origem aos Deviantes, demônios que se opõem aos Eternos na tentativa de tomar seu lugar como os herdeiros dos Celestiais.

Dirigido por Chloé Zhao, ‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 2021. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS