quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Eternos’: Salma Hayek está em negociações para se juntar ao elenco

Segundo o site TheWrapSalma Hayek está em negociações para participar do novo projeto dos estúdios MarvelOs Eternos. Ainda não se sabe qual personagem ela iria interpretar.

A atriz é conhecida por seus papéis nos longas ‘Um Drink no Inferno’‘Gente Grande’, além de ter ganhado imenso aclame por sua interpretação da protagonista-título na cinebiografia ‘Frida’.

O elenco ainda conta com Angelina Jolie e Kumail Nanjiani, previamente confirmados.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Apesar da data de estreia ainda não ter sido revelada, a Disney divulgou duas datas para 2020 – 1º de maio e 6 de novembro –, que provavelmente pertencem ao filme solo da ‘Viúva Negra‘ e essa produção de ‘Os Eternos‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS