terça-feira, março 19, 2024

‘Os Eternos’ terá o primeiro beijo GAY da Marvel e ator revela detalhes

Conforme prometido, a Marvel está caminhando para adicionar maior inclusão em seus filmes. E acaba de ser revelado que ‘Os Eternos‘ terá o primeiro herói abertamente bem do MCU, e também o primeiro beijo entre dois homens.

Haaz Sleiman, mais conhecido por seu papel na série ‘Little America’, da Apple TV+, revelou que ‘Os Eternos‘ abrirá novos caminhos no gênero de super-heróis.

“Acabei de gravar um filme da Marvel com o primeiro super-herói abertamente gay, em Os Eternos”, revelou ao New Now Next. “Meu personagem é casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, representamos uma família gay e temos um filho”.

Quando perguntado se ‘Os Eternos‘ apresentará o primeiro beijo gay em uma produção de super-heróis de sucesso, Sleiman respondeu:

“Oh, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família disfuncional pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança nos olhos dele e acho importante que o mundo seja lembrado de que existem gays que já foram crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana. ”

eternos 1
Haaz Sleiman

Um possível novo logo para ‘Os Eternos’, novo filme da Marvel, foi vazado. A arte, uma variação do logo original, foi registrada no uniforme da equipe do longa.

Confira:

Nos quadrinhos publicados em 1976, ‘Os Eternos‘ são uma raça de humanos superiores criados pelos Celestiais durante sua visita ao planeta Terra. No entanto, a criação dos Celestiais também deu origem aos Deviantes, demônios que se opõem aos Eternos na tentativa de tomar seu lugar como os herdeiros dos Celestiais.

Dirigido por Chloé Zhao, ‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 2020.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Não deixe de assistir:

Os eternos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS