Em entrevista ao site ET, a aclamada diretora e roteirista Chloé Zhao revelou alguns detalhes sobre a vindoura trama de Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel Studios, dizendo que o público irá assistir a uma narrativa totalmente única.

“Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”.

Em outra entrevista, a atriz Salma Hayek também confirmou que o filme, no qual interpretará Ajak, a líder dos heróis, será muito diferente dos filmes anteriores já lançados pela companhia.



“Acredito que o filme tem o seu próprio DNA no universo da Marvel. Será diferentes [dos outros filmes do MCU]. Foi dirigido por uma mulher [Zhao] e nós não gravamos a maioria das cenas no estúdio. Nós filmamos em locações reais, que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, pois ele definitivamente tem uma energia especial que o torna único.”

Ela completa: “Estou muito animada, pois amo minha personagem e eu amo o elenco”.

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva