A sequência de ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ está prestes a encantar o público novamente, reunindo duas gerações de atrizes talentosas: Winona Ryder, que retorna como a icônica Lydia Deetz, e a estrela em ascensão Jenna Ortega, no papel de Astrid, sua filha.
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Ryder disse que ficou surpresa com o que foi preparado para Lydia, pois não esperava que a personagem tivesse e tornado mãe.
“Eu esperava que houvesse toda aquela preocupação em manter a essência do primeiro filme, mas então, imagine tudo o que aconteceu ao longo de trinta anos. Eu jamais imaginei que Lydia seria mãe. Eu nunca a vi dessa forma, e pensei que ela seria uma solteirona por espontânea vontade. Mas é incrível que Jenna Ortega preencha essa lacuna na vida dela.”
Anteriormente, ela conversou com o Screen Rant e comentou sobre a profunda conexão que desenvolveu com Ortega durante as filmagens:
“Não acho que já tenha criado um vínculo com alguém como criei com a Jenna. Foi insano. E realmente parecia que eu estava conversando com uma versão mais jovem de mim mesma, mas ela é mil vezes mais legal”.
A semelhança entre as duas atrizes transcende a tela. Ambas compartilham uma paixão genuína pelo cinema e uma profunda admiração por seus trabalhos.
“Porque ambas temos quase uma reverência religiosa pelo cinema. Ela é uma cinéfila, e nós podemos falar sobre filmes por anos. Nós nos conectamos de forma tão intensa, e isso foi incrivelmente útil”, completou Ryder.
Ela ainda elogia o trabalho de Ortega.
“E eu realmente acho que ela conseguiu trazer algo próprio para Astrid, o que eu achei realmente, realmente lindo. Ela definitivamente tem o gene, mas também tem todas essas outras qualidades. Fiquei realmente impressionada com ela”, conclui.
Ortega também expressou sua admiração por Winona Ryder:
“É tão maravilhoso e doce ouvir isso porque, obviamente, parece muito real e aconteceu quase instantaneamente. É estranho; às vezes você olha para alguém e simplesmente sabe. Eu sinto que tivemos isso, e eu nunca poderia ter antecipado a incrível oportunidade de trabalhar com ela, muito menos conhecê-la e amá-la. E ela é tão fácil de amar”.
A conexão entre as duas atrizes foi tão intensa que Ortega chegou a comparar a experiência com nada que tivesse vivido antes:
“É muito especial para mim, e eu realmente não consigo comparar com nada mais que eu tenha vivido. Havia muitas mais semelhanças do que eu poderia ter imaginado – até mesmo por coincidência. Tudo meio que se encaixou, e foi raro”.
‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem‘ estreia em 05 de setembro nos cinemas nacionais.
Na trama, retornamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando a vida da família Deetz de ponta-cabeça com o ressurgimento do extravagante fantasma Beetlejuice.
‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.
O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.
Burton retorna à cadeira de direção.