sábado, abril 27, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Catherine O’Hara promete encontro “louco e emocionante” no filme

A atriz Catherine O’Hara, conhecida por seu papel como Delia Deetz em ‘Os Fantasmas se Divertem’, compartilhou suas expectativas ao retornar para trabalhar com Michael Keaton na sequência do clássico de Tim Burton. A atriz afirmou que o novo filme promete um reencontro “louco e emocionante” entre dois personagens adorados do filme original.

Durante uma entrevista à People, O’Hara revelou: “Eu tive um pequeno momento a dois com Michael como Beetlejuice. Eu estive no primeiro filme em cenas em grupo com Michael, mas, neste, tive um momento real em que nós dois… E foi tão louco e emocionante, realmente estar cara a cara com Beetlejuice”.

O personagem de O’Hara no filme original era uma artista emotiva que se muda para a casa do casal falecido Maitland com seu marido Charles (interpretado por Jeffrey Jones) antes de Beetlejuice despertar suas esculturas para aprisionar Delia e seu parceiro.

O’Hara também elogiou o trabalho de Keaton, afirmando que o ator envelheceu graciosamente enquanto usava o icônico terno listrado de seu personagem. “Ele parece o mesmo”, brincou ela. “Beetlejuice envelheceu muito bem”.

Lembrando que a aguardada sequência do clássico de 1988 já teve suas gravações concluídas.

O anúncio foi feito pelo próprio Burton por meio de sua conta no Instagram.

“Acabei de filmar Beetlejuice [Os Fantasmas Se Divertem]. Obrigado a todos os envolvidos.”  

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci. Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

‘Os Fantasmas Se Divertem 2’ está atualmente programado para estrear nos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS