‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Jenna Ortega revela detalhes de sua personagem



A estrela Jenna Ortega recentemente compartilhou detalhes sobre seu próximo filme, Os Fantasmas se Divertem 2’ de Tim Burton, revelando detalhes sobre sua personagem na trama, Astrid.

“Não sei o quanto posso revelar, mas sou a filha de Lydia Deetz (interpretada por Winona Ryder), então posso compartilhar isso”, disse ela à Vanity Fair.

“Ela é peculiar, mas de uma maneira diferente e não da forma que você imagina, eu diria. A relação entre Lydia (Ryder) e Astrid, minha personagem, é fundamental. É interessante porque envolve conectar as peças e descobrir o que aconteceu na vida de Lydia desde então, o que acho fascinante para os fãs do personagem que estão ansiosos para revê-la”, finalizou Ortega.

- Ads -

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

- Ads -

Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice) foi lançado em 1988 e mostra uma dupla de fantasmas super atrapalhados que tem a casa invadida por novaiorquinos sofisticados.

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci.

Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: