De acordo com a Variety, Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’) foi escalado como intérprete de Anansi/Mr. Nancy na vindoura série de TV da Amazon Prime.

Baseada no romance de Neil Gaiman, a série vai mostrar o personagem como um homem muito charmoso e que atrai olhares por onde passa, mas também é alguém desapegado e distante dos filhos: os protagonistas Charlie Nancy e Spider.

Tudo o que Charlie sabia sobre o pai era que ele era um malandro mulherengo que traiu a esposa e se afastou da família.

No entanto, com a chegada de alguém que se diz seu irmão (Spider), Charlie descobre que sei pai faleceu e que escondia sua verdadeira identidade como Anansi, o deus da trapaça e da cultura africana.



Através de um comunicado, Gaiman comemorou a escolha de Lindo, dizendo:

Delroy Lindo é um gigante do palco e da tela, e temos muita sorte de tê-lo no elenco. Eu mal posso esperar para ver sua seriedade e charme sendo implantados em benefício da adaptação de ‘Os Filhos de Anansi‘, enquanto ele interpreta um pai não confiável com profundezas ocultas.” 

Aproveite para assistir:

Além de ‘Destacamento Blood‘, Lindo também conhecido por seus trabalhos em ‘Malcolm X’, ’60 segundos’, ‘O Nome do Jogo’, ‘Caçadore de Emoção – Além do Limite‘ e na série ‘The Good Fight‘, exibida pela CBS All Access.

Lembrando que a série contará com apenas seis episódios e as filmagens serão iniciadas ainda em 2021.



Essa é a terceira obra de Gaiman a ser adaptada para as telinhas pela Amazon Studios. ‘American Gods‘ e ‘Good Omens‘ são as outras duas produções originais da Prime Video baseadas nos escritos do autor.

E embora Anansi tenha sido um personagem recorrente na série ‘American Gods‘, o novo projeto não possuirá nenhuma conexão com a produção em questão, que fora cancelada neste ano.

Anansi Boys‘ não será uma sequência, tão pouco um spin-off. A vindoura série contará com uma história independente e isolada, que apenas resgata a popular entidade mitológica.

No livro, Charlie Nancy é uma jovem que descobre que seu pai era, na verdade, o deus da trapaça da cultura africana. Essa descoberta vem acompanhada de um desconhecido irmão — Spider —, que vai entrar em sua vida e revelar o mundo mágico e místico que, até então, ela não tinha ideia que existia.

Neil Gaiman será o produtor executivo e consultor do roteiro. Hanelle M. Culpepper e Azhur Saleem serão alguns dos diretores dos episódios. O elenco da série ainda não fora escalado.

Anansi Boys‘ ainda segue sem previsão de estreia.



Comentários

Não deixe de assistir: