segunda-feira, março 18, 2024

Os Filmes e Séries que estreiam e os que deixam a Netflix em ABRIL

Mais um mês se aproxima e com a sua chegada, a Netflix excluí várias séries e filmes de seu catálogo e coloca algumas novas no lugar.

E em abril, 34 títulos serão acrescentados, incluindo o retorno de algumas das amadas séries originais da plataforma, como ‘La Casa de Papel‘ e ‘3%‘. Entre as novidades originais estão a estreia da nova versão de ‘Perdidos no Espaço‘, e os filmes originais ‘6 Balões‘, ‘A 4ª Companhia‘ e ‘Lá Vêm os Pais‘.

Dos filmes que serão excluídos, o gênero que mais perde é a comédia: ‘A Casa Caiu‘, ‘MIB – Homens de Preto‘, ‘Os Batutinhas‘, ‘A Creche do Papai‘, ‘Um Parto de Viagem‘ e ‘Uma Noite Fora de Série‘ deixam o catálogo. Nossa principal dica vai para o terror ‘Starry Eyes‘, que chegou sem muito alarde no Brasil e já está sendo removido do catálogo.

E para te preparar para o que vem por ai, separamos a lista completa com as estreias e os excluídos. Renove o estoque de milho de pipoca e prepare as maratonas!

Estreias:

Séries

1/04

The 100: Temporada 4

Cem jovens precisam impedir que os reatores nucleares da Terra emitam radiação, o que envenenaria o planeta e extinguiria seus habitantes.

Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA: Temporada 1

Não deixe de assistir:

Relembre os momentos épicos e os gols mais incríveis da história do futebol. Diretamente dos arquivos oficiais da FIFA, apresentamos toda a paixão e o drama dos últimos 85 anos do campeonato esportivo mais celebrado do mundo.

 

6/04

La Casa de Papel: Parte 2

À medida que a polícia se aproxima da identidade do Professor, ele falha na comunicação com a equipe da Casa da Moeda, o que leva a uma rebelião e à prisão de um dos ladrões.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: JAY-Z

Após revolucionar as noites dos EUA, David Letterman retorna com esta série de entrevistas repleta de grandes sacadas, risadas e pessoas extraordinárias. Desta vez, ele entrevista o rapper, compositor, produtor e empresário Jay-Z. Um dos mais bem-sucedidos artistas da história, Jay-Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou 21 prêmios Grammy.

Troia: A Queda de Uma Cidade: Temporada 1

Romance, intriga e traição. Conheça a história do amor proibido que deu origem à épica Guerra de Troia.

 

13/04

Perdidos no Espaço: Temporada 1

Perigo, Will Robinson! Uma das mais adoradas séries de todos os tempos está de volta! Nesta adaptação do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.

 

15/04

The Walking Dead: Temporada 7

O grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda podem aprontar.

 

19/04

The Alienist: Temporada 1

Em uma época em que o tratamento de patologias mentais era novidade, o obcecado alienista Laszlo Kreizler pode ser a resposta para capturar um assassino em série. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é uma série de mistério fascinante ambientada na caótica Nova York do século 19.

21/04

Turma do Peito: Temporada 1

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.

 

26/04

Feliz!: Temporada 1

Ex-policial, ele é agora um assassino de aluguel viciado e bom de copo. Mas quando um unicórnio azul se torna seu novo parceiro, talvez seja um sinal de que as coisas estão fugindo ao controle.
Série baseada na graphic novel de Grant Morrison e Darick Robertson.

 

27/04

3%: Temporada 2

Na temporada 2 da série, novos personagens surgem e mistérios são revelados. Conheça o Maralto e a origem do Processo.

 

29/04

Superstition: Temporada 1

Uma família de agentes funerários com conexões sobrenaturais continua prestando serviços a seus clientes, mesmo após eles passarem para “o outro lado”.

 

Filmes

1/04

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior.

Cinderela

A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida.

6/04

A 4ª Companhia
Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

6 Balões
Katie planejou a festa perfeita. Mas ao descobrir que seu irmão viciado em heroína teve uma recaída, a noite toma um rumo sombrio pelas ruas de Los Angeles.

Órbita 9

Após passar a vida sozinha em uma espaçonave, ela tem a chance de viver um grande amor. Mas esse romance inesperado pode colocar em risco um experimento de vital importância para a humanidade.

Sun Dogs
Mesmo rejeitado pela Marinha, um homem simplório que deseja servir ao seu país após o 11 de Setembro se envolve com uma jovem fugitiva enquanto tenta capturar terroristas.

 

13/04

A Caminho da Fé

Baseado em fatos reais, A Caminho da Fé acompanha o pastor Carlton Pearson e seu questionamento da doutrina ao observar a violência da guerra. Tachado de herege, o pastor precisará encontrar seu lugar na sociedade.

 

15/04

Irmãs

Quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram, Kate e Maura preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola, e bebida é o que não vai faltar.

 

19/04

Todas as Razões Para Esquecer

Após terminar seu relacionamento, Antônio não tem dúvidas de que rapidamente vai esquecer Sofia. Mas como nada é tão simples quanto parece, ele percebe que estava enganado e passa a boicotar seus sentimentos. Psicanálise, tarja preta, Tinder e outros artifícios são utilizados para atingir seu objetivo, dando origem a uma série de situações tragicômicas.

 

20/04

Dude – A Vida é Assim

Nesta comédia sobre amadurecimento, quatro amigas encaram as alegrias e tristezas dos últimos dias no Ensino Médio.

A Menina Índigo

Sofia é uma menina de 7 anos cujo poder de cura acaba transformando a vida de todos ao seu redor. Filme do diretor Wagner de Assis (Nosso Lar), com Murilo Rosa e Fernanda Machado no elenco.

 

27/04

Doce Argumento
Sua alma gêmea pode estar muito mais perto do que você imagina. Estrelada por Christina Hendricks, Helen Hunt e Uzo Aduba, Doce Argumento é uma comédia romântica que prova que a vida não dá ponto sem nó.

Lá Vêm os Pais

Quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que eles vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia? Comédia com Adam Sandler e Chris Rock.

 

Documentários e Especiais

1/04

Fishpeople

Seis pessoas de lugares diferentes contam como encontraram no oceano um caminho para mudar suas vidas para sempre.

O Reino dos Primatas
Um macaco recém-nascido e sua mãe enfrentam dificuldades para sobreviver entre predadores e membros de sua própria sociedade.

 

13/04

Chef’s Table: Confeitaria (dia 13)
A sobremesa é o prato principal desta temporada, com quatro renomados confeiteiros apresentando sabores ousados, doces de dar água da boca e histórias de superação e sucesso.

 

16/04

A História de Deus com Morgan Freeman: Temporada 2
Morgan Freeman está de volta à estrada na segunda temporada da série que explora os mistérios divinos dos mundos terrestre e espiritual.

 

20/04

Mercury 13 – O Espaço Delas
Algumas mulheres foram testadas em 1961 para participar do início da exploração espacial, mas viram seus sonhos despedaçados quando apenas homens foram escolhidos para se tornarem astronautas.

 

24/04

Kevin James: Never Don’t Give Up
Após um longo período longe dos palcos, o astro da comédia stand-up Kevin James retorna em grande estilo e determinado a fazer você morrer de rir.

 

Kids

06/04
O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 1

Com a ajuda de seu irmão e cúmplice, o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp.

 

13/04

O Ônibus Mágico Decola Novamente: Temporada 2
Ninguém segura o ônibus mágico! Agora, ele leva a Srta. Frizzle e a classe ao topo de uma montanha de macarrão e até o centro do sol.

 

20/04

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Temporada 1
Nesta série de animação baseada nos longas-metragens de sucesso, os pequenos espiões Juni e Carmen voltam a entrar em ação para salvar o dia.

 

Excluídos

01/04

A Casa Caiu
A Creche do Papai
A Decadência de Joe Albany
A Duquesa
A Chuva sombria
A Passagem
Agente C: Dupla Identidade
Alice no País das Maravilhas
American Crime (11 eps.)
American High School
Anatomy of a Love Seen
Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!
Ano Um
Anoitecer Violento
Anomalia – Corrida Contra a Vida
Armadilha
As Aventuras de K-9 – Lenda do Ouro Perdido
Avenida
Aventura no Zoo
Awake: The Life of Yogananda
Bad Boys 2
Bernie
Bitten (33 eps.)
Bogus – Meu Amigo Secreto
Codegirl
Cruzada
Culpado por Suspeita
Davi e Golias
Direito de Amar
Dirt Every Day (17 eps.)
Drop Dead Diva (78 eps.)
Em Luta pelo Amor
Entre a Verdade e a Felicidade
Epic Drives (10 eps.)
Espanglês
Espelhos do Medo
Fonte da Vida
Food Chains
Head 2 Head (14 eps.)
Highland Park A Grande Posta
Hot Rod Unlimited (12 eps.)
Ignition (17 eps.)
Intermediário.com
Isa TKM (105 eps.)
Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Temporada 3
Jeff e as Armações do Destino
Kill Bill – Vol. 2
La Bestia
La Prepago (61 eps.)
Linha de Frente
Locke
Loucuras de um Divórcio
Luluzinha (6 eps.)
Maradona por Kusturica
Mentes Criminosas: Temporada 10
MIB – Homens de Preto
MIB – Homens de Preto 3
Muppets 2 – Procurados e Amados
Nando Viana – Da Turma do Fundão desde 1981
Nina Perguntadeira (20 eps.)
Noite das Bruxas Macabra
Nossa União, Muita Confusão
O Bode Expiatório
O Cliente
O Escorpião Rei 4 – Na Busca pelo Poder
O Estrangeiro
O Júri
O Maravilhoso Agora
O Massacre da Serra Elétrica
O Mistério das Duas Irmãs
O Som do Coração
Oriented
Os Mais Jovens
Pan Am (14 eps.)
Pânico no Lago – Projeto Anaconda
Peninsula Mitre
Pigs
Praia dos Sonhos
Rick and Morty (21 eps.)
Roadkill (17 eps.)
Rudderless
Second Best
Segredos e Mentiras: Temporada 1
Senhor do Crime
Sequestro em Cleveland
Sequestro Por Engano
Simplesmente Irresistível
Stripper
Super Pai
Terror na Ilha
Terror in Resonance (11 eps.)
The Bridge: Temporada 1
The Legend of Bruce Lee (50 eps.)
The Second Woman
Timmy e seus Amigos: Surpresa de Natal de Timmy
Timmy Time: Timmy’s Seaside Rescue
Timmy Time (26 eps.)
Titio Avô (52 eps.)
Um Caminho de luz
Um Método Perigoso
Um Parto de Viagem
Uma Noite Fora de Série
Uma Vida em 7 Dia
Vida após Beth
Viver Sem Endereço

 

02/04

Dinosaur Train (33 eps.)
Sid o Cientista (40 eps.)
Starry Eyes
That ’70s Show: Temporada 1

 

04/04

A Escolha

 

05/04

Cyber Seduction: His Secret Life

 

07/04

Anastasia
De Volta pra Casa
O Dia Depois de Amanhã
Say Anything…
Transcendence – A Revolução
Turbo – Power Rangers 2
Ukraine Is Not a Brothel
Uma Luz na Escuridão

 

08/04

Hannibal Takes Edinburgh
Little Boy
Perdido pra cachorro
Preciosa – Uma História de Esperança

 

11/04

Shame

 

12/04

Red – Aposentados e perigosos

 

13/04

Os Batutinhas

 

14/04

Mamonas pra sempre

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS