terça-feira, março 19, 2024

Os Filmes e Séries que ESTREIAM e os que DEIXAM a Netflix em DEZEMBRO

Dezembro chegou, e a Netflix exclui várias séries e filmes de seu catálogo e coloca algumas novas no lugar.

Enquanto o serviço de streaming deleta mais de 100 títulos, eles irão adicionar 64 títulos no catálogo.

Dentre as estreias, estão as populares séries Outlander, The Ranch, Fuller House, Travelers e O Mundo Sombrio de Sabrina retornam para o deleite dos fãs, acompanhadas de vários filmes como ‘Mogli – Entre Dois Mundos‘, ROMA (de Alfonso Cuarón) e Bird Box – com Sandra Bullock.

E dentre as produções que sairão ao longo do mês, estão os clássicos ‘De Volta para o Futuro II‘, ‘Bonequinha de Luxo‘ e ‘E.T. – O Extraterrestre‘, ao lado das comédias ‘A Herança de Mr. Deeds‘ e ‘Armadilhas do Amor‘. Além dassas produções, a sequência ‘Atividade Paranormal 2‘ também deixará a Netflix, bem como outros filmes do gênero de terror, como ‘A Casa dos Mortos‘.

E para você se programar e não perder nada, trouxemos uma lista completa com tudo que dirá adeus ao longo do próximo mês e todas as estreias.

Então separe o estoque de pipoca, chame os amigos e Netflix and chill!

Confira:

ESTREIAS:

01/12

The Little Mermaid
Nesta versão do clássico, uma sereia de um circo itinerante transforma as vidas de um repórter cético e sua irmã inocente.

Mary Shelley
Mary Wollstonecraft Godwin tinha apenas 16 anos quando decidiu viver um grande amor e partiu para a França, tornando-se depois Mary Shelley, a autora do venerado clássico “Frankenstein”.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
O ex-assassino profissional Arthur Bishop é forçado a voltar à ativa quando a mulher que ama é sequestrada por um antigo inimigo. Para salvá-la, ele precisa completar uma lista de missões impossíveis. Com Jessica Alba, Tommy Lee Jones e Jason Statham.

Não deixe de assistir:

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo
Casamento sem sexo, impacto da religião no orgasmo, sexo na guerra… Nada é tabu nesta série documental. Na primeira temporada, a jornalista da CNN Christiane Amanpour mergulha na vida amorosa e sexual dos moradores de seis grandes metrópoles: Tóquio, Deli, Beirute, Berlim, Acra e Xangai.

Investigação Criminal: Temporada 2
Esta série retrata as investigações de crimes que chocaram o Brasil e o mundo, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes
Anna Elsa, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram longe de casa na esperança de avistar a aurora boreal antes que seja tarde demais.

Os Jovens Titãs em Ação: Temporada 4
Nesta temporada, os jovens super-heróis enfrentam um dragão e piratas do mundo online, além de salvar o Halloween e a Páscoa dos planos malucos do Papai Noel e da Fada do Dente.

Sylvanian Families: A Cidade dos Sonhos
A simpática coelhinha vai à cidade com sua mãe para uma ocasião muito especial: ver o vestido criado por sua irmã na passarela de um desfile de moda!

Sylvanian Families: Temporada 1
Os adoráveis moradores desta vila estão sempre se divertindo com a família e os amigos em incríveis aventuras.

Sylvanian Families: O Tesouro da Vila Sylvania
Inspirado pelas crianças, o prefeito bolou uma nova competição: ganha quem achar a coisa mais legal da vila!

04/12

Qualquer Gato Vira-Lata 2 
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participará do evento de lançamento de seu livro. Ela aproveita a oportunidade para pedi-lo em casamento com transmissão ao vivo pela internet para todos os amigos e família no Brasil, mas a reposta dele não é a que ela esperava. Será que é a chance dos ex-namorados dos dois voltarem ao jogo? Com Dudu Azevedo e Rita Guedes.

07/12

Mogli – Entre Dois Mundos 
Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

O Detento
Infiltrado em uma prisão de segurança máxima no México, um ex-fuzileiro americano tenta conquistar a confiança de uma facção criminosa suspeita de ter sequestrado a filha de um juiz.

Mandou Bem – Natal e Ano Novo
Nestes episódios natalinos de “Mandou Bem”, conheça os divertidos desastres de forno e fogão perfeitos para arruinar – e animar – qualquer comemoração de fim de ano!

Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa
Com sua tia Angelique chegando de visita e Arcangelo maquinando mais um plano, Kaz não vai ter o menor sossego neste Natal.

The Ranch: Parte 6
Colt encara os desafios de administrar o rancho enquanto se prepara com Abby para a chegada do bebê. O problema é que, além do bebê, há algo muito mais preocupante a caminho.

Cães de Berlim
Após o assassinato de um astro do futebol, dois policiais de personalidades opostas entram em guerra com o submundo de Berlim e são forçados a confrontar suas próprias atividades criminosas. Série original Netflix da Alemanha.

Amor Ocasional 
Nesta divertida série de comédia ambientada em Paris, Elsa é a eterna solteira de seu grupo de amigos. Para tentar deixá-la mais confiante, a turma decide contratar um acompanhante.

Bad Blood  
Esta série policial acompanha a história real da família Rizzuto e de seus comparsas, que controlaram o crime organizado em Montreal durante décadas.

Natal 5 Estrelas  
Durante uma viagem oficial à Hungria na semana do Natal, o primeiro-ministro italiano aproveita para se encontrar às escondidas com a amante – uma jovem política da oposição. Tudo parece sob controle, mas uma surpresa no quarto do hotel acaba causando uma grande confusão.

Império de Memes  
Acompanhe a formação dos impérios online de quatro gigantes das redes sociais: Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky.

ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay? 
Nos anos 80, o Run-D.M.C. levou o hip-hop para as massas. Mas o assassinato do DJ do grupo, Jam Master Jay, ainda é um mistério.

Supermonstros e a Estrela da Sorte 
Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita surpresa de sua prima favorita. E o porquinho alado Gorb, louco para estar em vários lugares ao mesmo tempo, também consegue o que tanto queria!

Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal 
Às vésperas da grande festa de Natal do Campo Brilhante, Zoe se depara com um segredo de família. Gaby fica à mercê da nova chefe, Mia.

11/12

Outlander: Temporada 3  
Com séculos de separação, Claire e Jamie lutam para seguir com suas vidas enquanto são assombrados pelas lembranças de seu amor perdido.

Memórias de Alhambra  
Em viagem à Espanha para encontrar o misterioso criador de um jogo de realidade aumentada, um executivo sul-coreano conhece a dona de um hostel. Juntos, eles se envolvem em um estranho incidente.

12/12

E pluribus unum: O Sonho Americano  
Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

13/12

Wanted: Temporada 3  
Lola faz um acordo com o serviço de proteção a testemunhas e é enviada para Adelaide, mas um assassinato faz com que ela e Chelsea caiam na estrada novamente em busca de uma mulher desaparecida.

14/12

ROMA  
Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno: Parte 1 : Capítulo onze  
O Solstício de Inverno está chegando em Greendale. Cuidado com o que deseja do Papai Noel: você pode conseguir.

Tidelands  
Após cumprir uma sentença de dez anos, a jovem Cal McTeer retorna para a pequena vila de pescadores onde cresceu, na Austrália. Ao investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.

Fuller House: Temporada 4  
Os Tanner-Fuller-Gibbler estão de volta, com romance rolando entre DJ e Steve outra vez e um novo membro da família a caminho.

O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal  
Teddy nunca perdeu o Festival das Luzes, mas desta vez a neve está atrapalhando as coisas! Ainda bem que Emil tem certeza que seu amigo Magnus pode resolver a situação.

The Fix  
Em uma bancada estelar, grandes nomes da comédia se revezam com um único e simples objetivo: encontrar as soluções perfeitas para os grandes problemas da humanidade!

Narcos na Vida Real 
Como soldado da força de elite britânica, Jason Fox participou de missões para derrubar chefes do tráfico no mundo todo. Nesta audaciosa série documental em três episódios, ele enfrenta um novo desafio: se encontrar com assassinos, traficantes e chefes do crime organizado para entender como eles pensam, suas motivações, seus sonhos e medos.

Travelers: Temporada 3  
Com o mundo agora sabendo sobre sua existência, Grant MacLaren e a equipe de agentes do futuro são forçados a trabalhar ao lado do FBI para esconder seu rastro e continuar executando suas missões. Na terceira temporada da série, os personagens enfrentam desafios envolvendo lealdade, confiança, morte e o crescente poder da inteligência artificial.

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 3 
Ele passou doze anos na cadeia antes de ser absolvido da acusação de assassinato. Agora, o repórter investigativo inglês Raphael Rowe volta à estrada em sua peregrinação pelas penitenciárias mais severas do mundo. Na terceira temporada da série, depois de passar pelo Brasil, ele vai à Colômbia, Costa Rica, Romênia e Noruega.

Sunderland Até Morrer  
A série documental acompanha o Sunderland na temporada 2017-2018 e mostra como o time de futebol lidou com o rebaixamento depois de 16 anos na Premier League – a primeira divisão do campeonato inglês.

Inocente – Uma história real de crime e injustiça  
Nos anos 80, uma pequena cidade de Oklahoma foi cenário de dois crimes chocantes. Décadas depois, o assunto ainda desperta controvérsias.

16/12

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo  
Após uma infância difícil, o lutador nato José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.

Springsteen on Broadway  
Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.

17/12

Star Trek: Sem Fronteiras  
Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

21/12

Bird Box  
Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.

Back With the Ex  
Certas paixões são inesquecíveis. Neste experimento, quatro pessoas têm a chance de voltar no tempo e descobrir se um antigo romance poderia ter dado certo.

O Perfume  
Um perfumista de olfato sobre-humano começa a matar as estudantes de um internato para usar sua essência na criação do aroma perfeito. A série alemã é uma adaptação do best-seller de Patrick Süskind “O Perfume”, que também deu origem ao longa-metragem “Perfume – A História de um Assassino”.

Diablero  
Com a ajuda de um caçador de demônios e de uma “santera” com poderes paranormais, um jovem padre procura por uma garota sequestrada no submundo da Cidade do México.
Série mexicana inspirada no romance de F. G. Haghenbeck “El diablo me obligó”, vencedor do prêmio Bram Stocker.

A Vida e Arte de Stanisław Szukalski 
Um grupo de artistas alternativos de Los Angeles redescobre as obras esquecidas do genial escultor polonês Szukalski, cuja história fantástica é revelada a cada cena.

Sirius the Jaeger  
Na década de 30, um grupo de Jaegers desembarca secretamente em um porto do Japão imperial. Entre eles, o jovem lobisomem Yuliy. Sua missão: caçar os vampiros que estão atrás da Arca de Sirius. Série de anime em 12 episódios dirigida por Masahiro Andō.

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia  
Nesta série de Guillermo del Toro, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre os humanos de Arcadia e driblar caçadores de recompensa intergalácticos.

26/12

Você 
Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.

Alexa e Katie: Temporada 2  
A vida na escola é dureza. Ainda bem que Alexa e Katie podem contar uma com a outra para o que der e vier.

26/12

Quando os Anjos Dormem  
Germán é um executivo de conduta irrepreensível e com uma família perfeita. Mas um acidente de carro na volta para casa se transforma na pior noite de sua vida.

 

EXCLUÍDOS:

01/12

A Última Casa da Rua
Beleza Americana
Carga Explosiva 3
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
Marcados pela Guerra
O Último Caçador de Bruxas
Terceira Pessoa
13 Assassinos
A Casa dos Mortos
A Herança de Mr. Deeds
Acerto de Contas
Armadilhas do Amor
Atividade Paranormal 2
Bem Casados
Bernard (39 eps.)
Bonequinha de luxo
Crescendo! the Power of Music
Dália Negra
Detective Alice (8 eps.)
Dias Incríveis
Dragon Blade
El Escape de Hitler
Filha de Deus
Garotas Sem Rumo
Great British Menu (45 eps.)
Great Interior Design Challenge (16 eps.)
Homem de Ferro e Hulk – Super-Heróis Unidos
Jogo da Morte
Kung-fusão
Lego Friends: Temporada 1
Léo Lins – Piadas Secretas
Liv e Maddie: Temporada 1
MECH-X4 (16 eps.)
Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor
Motivation 3: The Next Generation
Ninjago: Mestres do Spinjitzu: Temporada 1
Ninjago: Mestres do Spinjitzu: Temporada 2
Ninjago: Mestres do Spinjitzu: Temporada 3
O Garoto de Liverpool
Obsessiva
Quién mató a Pablo Escobar?’
Spring
Suckers (8 eps.)
Talvar
The 10 Year Plan
The Divide (8 eps.)
The Driver (4 eps.)
The Undateables (6 eps.)
Turma da Luta
Uma Cidade sem Lei
Uma Nova Chance para Amar
Walt Antes do Mickey
Wildflower
Zoobabu (7 eps.)

02/12

‘A Mansão Mágica’
LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles’: Temporada 1

03/12

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
O Natal dos Coopers

04/12 

Hans Zimmer: Live in Prague

05/12

John Doe: el vigilante

06/12

Your Name

07/12

Beethoven 2
‘Ninguém Merece!’ (26 eps.)
No Filter

09/12

Beltracchi: The Art of Forgery
Pirate’s Passage
The Firefly

10/12

Coincidências do Amor
Looper: Assassinos do Futuro
Reign
Hércules
Missão quase Impossível
Par Perfeito
Saving Santa
Sempre ao seu Lado

12/12

Expediente Santiso
Marias: A Fé no Feminino
Sendero

13/12

I Am Not a Serial Killer
Kevin Hart: Let Me Explain
O Primeiro Mentiroso

14/12

Elvira
Morte Súbita

15/12

Dragões: A Origem das Corridas de Dragão
El Bosque de Karadima
Fiore
I Believe in Miracles
Leopardi: Um Jovem Fabuloso
‘Molly, a Monstrinha’
O Campeão Impossível
The Propaganda Game
This Is the Life
Winx Club – O Mistério do Abismo

16/12

VillaItinerario de una Pasión

17/12

Lockup: Chain Linked (20 eps.)
Refém de um criminoso

18/12

Como Treinar o Seu Dragão 2
O Sorriso de Monalisa

19/12

O Que Será de Nozes 2

20/12

Um Reino Unido

21/12

De Volta para o Futuro II
E.T. – O Extra-terrestre

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS