‘Os Garotos Perdidos’: Série deve estrear em 2020

‘Os Garotos Perdidos’: Série deve estrear em 2020



De acordo com o criador e produtor executivo Rob Thomas (iZombieVeronica Mars), The Lost Boys, nova série-remake da The CW, deve debutar na emissora em 2020 caso tudo ocorra como planejado.

“Estamos muito perto!”, Thomas revelou em entrevista ao site Entertainment Weekly. As informações vêm logo depois da reescalação e refilmagem completa do episódio piloto, anunciadas algumas semanas atrás. “Quer dizer, a CW nunca refaz um piloto, e eles estão refazendo este porque acreditam [no potencial da série], e só precisamos acertas mais algumas coisas. Com sorte, o show estreia no ano que vem”.

Os únicos atores que permaneceram na nova versão foram os protagonistas Medalion Rahimi e Dakota ShapiroAs filmagens do novo piloto devem acontecer no final do ano.

O piloto original foi escrito por Heather Mitchell e dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo‘).

Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.

O elenco contava com Tyler Posey, Kiele Sanchez, Rio Mangini, Sarah HayDel ZamoraCheyenne Haynes Haley Tju.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS