Em um recente comunicado de imprensa divulgado pela The CW, o vindouro e problemático reboot de ‘Os Garotos Perdidos’ foi colocado em espera pela emissora – o que significa que a produção será reavaliada para a temporada de estreias de 2021-2022.
A série começou a ser rodada antes de ser suspensa devido à pandemia do novo coronavírus, o que permitiu aos executivos assistir a uma parte das gravações.
A nova versão será estrelada por Branden Cook, Lincoln Younes e Ruby Cruz.
Cook vai interpretar Garrett, o mais velho de dois irmãos, que se muda com sua mãe para Carolina do Norte em uma comunidade à beira-mar. Ele será uma versão do Michael do filme original.
Younes será Benjamin, o carismático líder de uma gangue de vampiros.
E, por fim, Cruz interpretará a Elsie, que acaba se interessando pelo novato da cidade.
Vale lembrar que essa é a terceira versão que a emissora tenta produzir e o segundo piloto que eles gravam. O piloto original, dirigido por Catherine Hardwicke, não foi aprovado.
O novo piloto será dirigido por Marcos Siega (‘Batwoman‘), e terá um elenco completamente novo.
Recentemente, o roteirista Rob Thomas revelou que o novo piloto será muito mais fiel ao filme clássico de 1987.
“A roteirista, Heather Mitchel, está reescrevendo o roteiro atualmente; nós chegamos ao processo de avaliar o feedback que recebemos. Vamos filmar o Piloto durante o outono [norte-americano]. Há algumas cenas que acreditamos que podemos fazer um trabalho melhor, então o novo roteiro será cerca de 40% reescrito. Não iremos começar do zero.”
Ele completa, “Dois anos atrás, eu escrevi um roteiro muito original [para o Piloto], mas a emissora não queria algo tão diferente. Felizmente, a roteirista que está revisando o texto, Heather Mitchell, ama o filme original e está determinada a fazer a série ficar mais parecida com o filme ‘Os Garotos Perdidos’. Terá muito em comum com o filme.”
Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.
A série foi criada por Rob Thomas (‘iZombie‘).