'Os Goonies 2': Chris Columbus revela porque a sequência não vai acontecer



Apesar do ator Sean Astin ter revelado recentemente que 'Os Goonies 2' está acontecendo, o projeto está morto e enterrado.

Chris Columbus, o roteirista dos clássicos 'Gremlins' e 'Os Goonies', revelou durante a CCXP que a sequência nunca irá acontecer, pois o elenco original está muito velho para retornar e o timing para a produção passou.

Há anos, especula-se sobre uma sequência para o clássico filme dirigido por Richard Donner, escrito por Chris Columbus ('Harry Potter') e produzido por Steven Spielberg.

Recentemente, Corey Feldman  já havia adiantado que o projeto está morto.

"[O diretor] Richard Donner está com 87 anos. E ninguém realmente quer fazer a sequência sem ele. Ele é a força que movia o projeto. Ele diz que o filme ainda está vivo. Mas, como todos sabemos... Quando você chega a essa idade, as coisas começam a ficar mais lentas. Existe uma grande possibilidade de que o filme nunca vai acontecer. Sem ele, definitivamente não acontecerá. E a cada dia que passa, as chances do filme jamais vai acontecer aumentam", afirmou.


Aproveite para assistir:


‘Os Goonies’: Veja como está o elenco 31 anos depois! 

 

 

'Os Goonies' mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

O diretor Richard Donner já revelou estar trabalhando em ideias para a sequência do clássico de 1985.

goonies_3


COMENTÁRIOS