quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Goonies 2’ depende de Steven Spielberg

Em entrevista ao Collider, o ator Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’) voltou a falar sobre a aguardada sequência de ‘Os Goonies‘.

Segundo ele, o produtor Steven Spielberg é quem dá as cartas para a sequência acontecer.

“Depende apenas de um estalar de dedos do Sr. Spielberg para acontecer. Tivemos vários roteiro em um processo bem longo. Toda vez que surge um roteiro, o filme está prestes a acontecer. Então a minha posição oficial é que sem dúvidas vai acontecer. Só não sei quando. Pode ser daqui a um mês ou depois que eu morrer, mas vai acontecer. Muitas pessoas querem esse filme”, afirmou.

No último mês, o diretor Richard Donner revelou estar trabalhando na sequência do clássico de 1985 produzido por Steven Spielberg e roteirizado por Chris Columbus (‘Harry Potter’).

Recentemente, o ator Corey Feldman também falou sobre o filme. Feldman, que interpretou o falante Boca, afirmou que o projeto está próximo de sair do papel.

“Encontrei com meu amigo Richard Donner há alguns meses, e ele me disse que o filme está acontecendo. Normalmente, eu não confirmaria essa informação, mas como ele a tornou pública eu posso confirmar. Ele disse que ele e Steven Spielberg estão trabalhando junto no projeto e mencionou que Chris Columbus estava ajudando. Ele também disse que quer todos nós no filme. Porém, eu ainda não vi um roteiro. Precisamos ter a certeza de que não afetará a magia do original. E Richard Donner é um dos poucos homens nessa indústria que eu amo e confio”, afirmou.

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca de um tesouro em um mundo encantado para salvar suas famílias da crise financeira. O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que iriam ter que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

goonies_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS