sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Goonies 2’ não deve acontecer, diz Corey Feldman

Apesar do ator Sean Astin ter revelado recentemente que ‘Os Goonies 2‘ está acontecendo, seu colega de elenco Corey Feldman não compartilha da mesma opinião.

Há anos, especula-se sobre uma sequência para o clássico filme dirigido por Richard Donner, escrito por Chris Columbus (‘Harry Potter’) e produzido por Steven Spielberg.

Em entrevista ao MovieWeb, Feldman revelou que o projeto está estacionado.

“[O diretor] Richard Donner está com 87 anos. E ninguém realmente quer fazer a sequência sem ele. Ele é a força que movia o projeto. Ele diz que o filme ainda está vivo. Mas, como todos sabemos… Quando você chega a essa idade, as coisas começam a ficar mais lentas. Existe uma grande possibilidade de que o filme nunca vai acontecer. Sem ele, definitivamente não acontecerá. E a cada dia que passa, as chances do filme jamais vai acontecer aumentam”, afirmou.

‘Os Goonies’: Veja como está o elenco 31 anos depois! 

 

 

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

O diretor Richard Donner já revelou estar trabalhando em ideias para a sequência do clássico de 1985.

goonies_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS