sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Goonies’: Clássico dos anos 80 já está disponível na HBO Max

O aclamado clássico ‘Os Goonies‘, produzido por Steven Spielberg, já está disponível na plataforma HBO Max. A produção teve a sua estreia recentemente na grade de programação do streaming.

Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus…e um amável monstro com um rosto que só uma mãe poderia amar.

Lançado em 1985, o longa se transformou um ícone infantil ao longo das gerações, se tornando também um dos filmes mais exibidos no quadro Sessão da Tarde, da emissora Globo.

Dirigido por Richard Donner, a partir de uma história nascida da mente de Spielberg, a comédia familiar foi responsável por lançar a carreira dos atores Sean Astin e Josh Brolin e Corey Feldman.

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme, que fora cancelado, iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS