sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Goonies’: Sean Astin é a favor de reboot com novo elenco

A sequência de ‘Os Goonies‘ foi terminantemente cancelada, mas o astro Sean Astin ainda acredita na viabilidade de um reboot, com um novo e jovem elenco.

Durante uma entrevista ao Collider, em que ele divulgava sua nova série da Netflix,No Good Nick‘, o veterano comentou que a sequência está realmente fora dos planos, mas pontuou sobre uma nova versão do clássico oitentista.

Disse:

“Eu acho que já passamos do tempo em que nós, membros do elenco original, somos os caras certos para estrelar uma sequência. Ainda assim, eu creio que um reboot do filme poderia cair bem com as audiências contemporâneas, mas no final das contas tudo depende se Steven Spielberg quer investir em um novo projeto de ‘Os Goonies‘”.

‘Os Goonies’: Veja como está o elenco 31 anos depois! 

 

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS