sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Incríveis 2’: Disney divulga vídeo divertidíssimo sobre a estilista Edna Modes

A Disney divulgou na D23 Expo um vídeo divertidíssimo que traz uma retrospectiva da trajetória profissional da consagrada estilista Edna Modes, de ‘Os Incríveis’.

O material faz parte da divulgação da sequência da animação e traz figuras icônica do mundo da moda, como a ex-modelo Heidi Klum, expressando sua grande admiração por ela.

A estreia foi confirmada para 15 de Junho de 2018.

Confira:

John Lasseter revelou detalhes sobre a trama de ‘Os Incríveis 2‘ em entrevista ao IGN durante a Disney D23

Segundo ele, a sequência começa no momento em que o primeiro filme termina.

“A história começa no mesmo momento que o primeiro filme termina. Veremos o Escavador e aquela grande sequência de ação. Lembra que no final do primeiro filme a família inteira está vestida como super-heróis? É exatamente aí que o novo filme começa”, afirmou.

Segundo ele, a trama vai aprofundar na relação familiar dos heróis.

“O legal de Os Incríveis é que temos uma história de família em um mundo de super-heróis. A sequência terá esse mesmo tema. É uma ideia simples e incrível”, afirmou.

Confira a primeira arte conceitual:

 

Não deixe de assistir:

‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

Cartazes de ‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’

No original, Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Recentemente, Michael Giacchino foi confirmado como compositor. Vale lembrar que Michael concorreu ao Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 2005, por ‘Os Incríveis‘, mas a estatueta só veio em 2010 com o magnífico ‘Up – Altas Aventuras‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS