‘Os Incríveis 2’ ganha comercial com cenas inéditas e cartaz

Notícias'Os Incríveis 2' ganha comercial com cenas inéditas e cartaz

Os Incríveis 2‘ ganhou um novo comercial para promover o filme e as Olimpíadas de Inverno de 2018. Além disso, também foi revelado um novo cartaz.

Confira:

“A família de heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2’. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis”

 

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, ele é aprisionado e a Mulher Elástico precisa salvar o mundo sem a sua ajuda.

Os Incríveis 2 tem lançamento previsto para 28 de junho de 2018.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...

Sony Pictures confirma CROSSOVER entre ‘Django/Zorro’, de Quentin Tarantino e Matt Wagner

A Sony Pictures oficializou recentemente a produção de 'Django/Zorro',...

‘Beekeeper 2’: Sequência com Jason Statham ganha data de estreia no Brasil

A Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência 'Beekeeper...

Conheça a série de TERROR que está fazendo o maior SUCESSO na Netflix

A série de terror coreana 'Se Desejos Matassem' estreou...