quarta-feira, abril 17, 2024

‘Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas’ conquista 100% de aprovação no RT; Confira as críticas!

A DC pode até ter dificuldades de consolidar seu universo live-action nos cinemas, mas em se tratando das animações vinculadas aos seu heróis, a situação é bem diferente.

E seu mais novo filme, ‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ arrebatou a crítica especializada, lhe rendendo 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

As avaliações não poupam elogios para o longa, que foi ovacionado por seu teor cômico impecável e provar que a animação de heróis é capaz de superar as produções do gênero, feitas para o público adulto.

E para te preparar para a estreia do longa, separamos as principais críticas.

Confira:

“Não abusa da a recepção que fora lhe dada, desde as hilárias cutucadas em algumas das vacas mais sagradas da DC, passando por uma extensão de números musicais que incluem um hino estilo anos 80 do tipo ‘você-consegue’ (compete com um solo de sax) e uma autoexaltação com sabor de hip-hop”. – Alonso Duralde, TheWrap

“Não é exagero dizer que este filme, derivado de ‘Os Jovens Titãs em Ação!’, uma popular série animada para crianças, consegue provar que é mais agradável do que os blockbusters de super heróis feitos para os adultos”. – Frank Scheck, Hollywood Reporter

“Uma comédia em animação cheia de aventuras, ousada e com espírito jovial”. – Owen Gleiberman, Variety

“Com seu autoconsciente humor metalinguístico, o filme é bem mesmo um ‘Deadpool’ para crianças – com elos diretos à franquia de Ryan Reynolds, em uma boa porção”. – Brandon Katz, New York Observer

Não deixe de assistir:

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ pode ser direcionado a fãs do maníaco e subestimado programa do Cartoon Network, mas qualquer pai que o acompanhe provavelmente vai rir enquanto o filme espeta alegremente o mundo dos super-heróis e a própria indústria cinematográfica”. – Mark Kennedy, Associated Press

“Uma desconstrução alegre e desequilibrada das trupes de super heróis”. – Laura Prudom, IGN Movies

A animação já teve uma exibição para fãs e imprensa nos EUA e, apesar de não serem muitas, algumas reações já estão sendo divulgadas no Twitter. Confira:

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ é muito divertido. É muito infantil, mas é engraçado, a subversão de super-heróis é inteligente, as participações especiais arrasam e é muito mais do que esperava”

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ arrasam, mas isto não é bem uma surpresa. Há uma prolongada piada com Desafiadores do Desconhecido que me fez rolar de rir”

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ foi uma explosão total e é minha animação favorita do ano. Amei todas as referências desde os super-heróis obscuros às músicas dos anos 80. Também há uma aparição surpresa que certamente fará todos rirem muito”

Ansiosos? Assista alguns divertidos vídeos do filme:

Confira também o primeiro pôster nacional da animação:

A Warner Bros. agendou a data de lançamento de sua nova animação, ‘Jovens Titãs em Ação’ (Teen Titans Go!), para 27 de julho de 2018. Além de revelar detalhes sobre a trama do filme animado dos heróis da DC.

O ComicBook revelou a sinopse do filme, que mostra as dificuldades que os heróis enfrentarão nos cinemas:

“Ao que parece, todos os grandes heróis estão ganhando seus próprios filmes, menos os Jovens Titãs. Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se uma estrela em vez de ser apenas um ajudante. Se eles ao menos conseguissem fazer com que o maior diretor de Hollywood os notasse. Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs viajam para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um”

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados.

Além da animação dos Titãs na telona, o grupo também chegará em sua forma live-action a TV em 2018.

‘Novos Titãs’: Brenton Thwaites mostra o uniforme de Robin em novas fotos da série de TV

‘Novos Titãs’: Revelado visual de Rapina e Columba na série de TV; Vem ver!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS