quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’: Primeiras reações da animação surgem na internet

A animação ‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ já teve uma exibição para fãs e imprensa nos EUA e, apesar de não serem muitas, algumas reações já estão sendo divulgadas no Twitter. Confira:

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ é muito divertido. É muito infantil, mas é engraçado, a subversão de super-heróis é inteligente, as participações especiais arrasam e é muito mais do que esperava”

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ arrasam, mas isto não é bem uma surpresa. Há uma prolongada piada com Desafiadores do Desconhecido que me fez rolar de rir”

“‘Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas’ foi uma explosão total e é minha animação favorita do ano. Amei todas as referências desde os super-heróis obscuros às músicas dos anos 80. Também há uma aparição surpresa que certamente fará todos rirem muito”

Ansiosos? Assista alguns divertidos vídeos do filme:

Confira também o primeiro pôster nacional da animação:

A Warner Bros. agendou a data de lançamento de sua nova animação, ‘Jovens Titãs em Ação’ (Teen Titans Go!), para 27 de julho de 2018. Além de revelar detalhes sobre a trama do filme animado dos heróis da DC.

O ComicBook revelou a sinopse do filme, que mostra as dificuldades que os heróis enfrentarão nos cinemas:

“Ao que parece, todos os grandes heróis estão ganhando seus próprios filmes, menos os Jovens Titãs. Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se uma estrela em vez de ser apenas um ajudante. Se eles ao menos conseguissem fazer com que o maior diretor de Hollywood os notasse. Com algumas ideias loucas e uma música no coração, os Jovens Titãs viajam para Tinsel Town, para realizarem seus sonhos. Mas quando tudo dá errado por causa de um super vilão com um plano louco para dominar a Terra, as coisas realmente desandam. A amizade e o espírito guerreiro do grupo são abalados, colocando em risco o destino de cada um”

Não deixe de assistir:

Scott Menville é Robin, Khary Payton é o Ciborgue, Tara Strong é Ravena, Hyden Walch é Estelar e Greg Cipes faz o Mutano. Will Arnett e Kristen Bell, que ainda terão os papéis revelados.

Além da animação dos Titãs na telona, o grupo também chegará em sua forma live-action a TV em 2018.

‘Novos Titãs’: Brenton Thwaites mostra o uniforme de Robin em novas fotos da série de TV

‘Novos Titãs’: Revelado visual de Rapina e Columba na série de TV; Vem ver!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS