sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Mercenários 4’ ainda vai acontecer? Randy Couture responde!

Já faz quase seis anos desde que ‘Os Mercenários 3‘ foi lançado, mas os fãs ainda aguardam por mais filmes da franquia de ação estrelada por Sylvester Stallone, Jason Statham, e Terry Crews.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Randy Couture, intérprete de Toll Road, disse que um roteiro já foi escrito para a nova sequência, mas ainda não há previsão para o início da produção.

“Eu recebi um roteiro no ano passado e gostei muito do que li. Foi muito bem escrito, mas ainda não tenho certeza quando daremos início à produção, então não posso afirmar nada. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores e os produtores precisam de planejamento para lidar com mais um filme dessa magnitude… Estamos aguardando para receber um sinal verde.”

Pelo visto, parece que a Millenium Films e a Liosngate estão interessadas em dar continuidade à franquia, agora resta aguardar para saber se a ideia irá sair do papel.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2014 e teve atingiu péssimos 32% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, tornando-se o pior dos três filmes.

Além disso, a sequência arrecadou apenas US$ 206 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS