‘Os Mercenários 4’: Jason Statham, Sylvester Stallone e mais em novo cartaz do filme



O aguardado filme de ação ‘Os Mercenários 4‘ estreia em breve, e a Lionsgate divulgou um novo cartaz oficial do longa.

Confira abaixo:

- Ads -

A Imagem Filmes agendou a estreia para o dia 21 de setembro nos cinemas nacionais.

O lendário grupo de mercenários de elite, composto por Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, embarca em uma missão inédita ao lado de 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa.

- Ads -

Eles estão armados até os dentes e são a última esperança do mundo quando todas as outras opções falham. Prepare-se para muita adrenalina e ação de tirar o fôlego!

Assista ao trailer dublado:

O novo filme marca a despedida de Sylvester Stallone da franquia.

O elenco ainda contará com 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Iwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: