‘Os Monstros’: Sylvester McCoy é destaque na primeira imagem oficial do longa; Confira!


Através de seu Instagram, o diretor Rob Zombie divulgou a primeira imagem oficial do reboot de ‘Os Monstros‘, trazendo Sylvester McCoy caracterizado como o personagem original Igor – que é descrito como “um servo leal da família”.

Confira:

O elenco conta com Jeff Daniel Phillips (Herman Munster), Sheri Moon Zombie (Lily Munster), Richard Brake (Dr. Henry Augustus Wolfgang) e Daniel Roebuck (Grandpa Munster).

Para quem não conhece, a série original teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.

Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.

Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência malsucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

Inscreva-se

Notícias

Do drama ao suspense: 10 séries interessantes que merecem uma chance

Desde dramas intensos até suspenses enigmáticos, o universo das...

Diretores revelam que vão priorizar efeitos PRÁTICOS em ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os diretores Matt Bettinelli-Olpin...

‘Assassin’s Creed’: Noomi Rapace é escalada para a série live-action da Netflix

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou quatro...

Com Allison Janney e Christoph Waltz, Illumination anuncia elenco COMPLETO de ‘Minions & Monstros’

A Illumination divulgou um novo vídeo promocional de 'Minions & Monstros', terceiro...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.