‘Os Normais 3’ | Fernanda Torres desistiu de participar da sequência [EXCLUSIVO]

‘Os Normais 3’ | Fernanda Torres desistiu de participar da sequência [EXCLUSIVO]



Após três temporadas na Rede Globo entre 2001 e 2003, e dois filmes de muito sucesso, lançados em 2003 e 2009, a saga de Rui e Vani em Os Normais está de fato encerrada. E quem garante é a atriz Fernanda Torres, uma das protagonistas da franquia. 

Nos últimos anos, Torres, Luiz Fernando Guimarães e o diretor José Alvarenga Jr. sempre se mostraram motivados a realizar Os Normais 3. Mesmo com o projeto na gaveta e com constantes adiamentos, o trio sempre falou que toparia voltar. Pois bem, a situação agora é diferente, principalmente diante da morte da escritora e criadora da série Fernanda Young no último mês de agosto.

Em conversa exclusiva com o CinePOP durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Fernanda Torres revelou que não vê muita esperança para um novo filme. “Acho que não (vai acontecer), ainda mais com a partida da Fernanda. Ela era muito a alma dos Normais, da Vani. A Fernanda era a Vani, eu só peguei emprestada, eu peguei uma carona nela. Com essa perda lamentável, muito dificilmente vai acontecer”, afirmou a atriz e roteirista, que está lançando O Juízo no evento.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS