sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Criador do ‘Deadpool’ diz que exibições-teste do filme superaram expectativas

A estreia de ‘Os Novos Mutantes‘ foi adiada mais uma vez por conta do Coronavírus, e parece que a adaptação continua sendo perseguida por uma maldição.

No entanto, Rob Liefeld, criador do ‘Deadpool‘, disse ao Comic Book que as exibições-teste do longa superaram as expectativas de quem assistiu.

“‘Os Novos Mutantes‘ foi filmado antes de ‘Deadpool 2‘, e já faz dois anos que ‘Deadpool 2‘ foi lançado. Eu não sei o que aconteceu… Por que eles não lançaram ‘Os Novos Mutantes‘ [quando podiam]? Alguns amigos meus assistiram uma exibição-teste e adoraram. Eu não pude ir e me arrependo muito. Os testes foram exibidos em dezembro de 2017 e meus amigos não paravam de falar sobre isso… Posso dizer que o filme superou suas expectativas. Acho que faltavam ajustes nos efeitos visuais e só. Depois que a Disney comprou a Fox, a estreia foi cancelada de novo.”

Previsto inicialmente para abril de 2018, o longa foi adiado para novembro do mesmo ano, até que foi adiado para fevereiro de 2019 por causa de ajustes no roteiro e nos efeitos visuais.

Após a aquisição da Fox pela Disney, o filme havia sido remanejado para abril deste ano, mas parece que o estúdio ainda não definiu uma nova data de lançamento para a adaptação.

Há alguns dias, o filme apareceu na pré-venda digital da Amazon Prime Video nos Estados Unidos, mas foi apenas um erro do sistema.

Pelo visto, a Plataforma adicionou o título baseado em sua lista de lançamentos antiga, antes da pandemia.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney ainda pretende lançar o filme nos cinemas.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS