‘Os Novos Mutantes’: Filme não passará por refilmagens

‘Os Novos Mutantes’: Filme não passará por refilmagens



A polêmica em torno de ‘Os Novos Mutantes‘ continua e ganhou um novo capítulo bastante estranho.

Segundo o THR,  o filme da Fox não passou por refilmagens e nem tem planos para tal, afirmando que a decisão final está nas mãos do diretor Josh BooneLogo, a informação compactua os rumores de que as refilmagens nunca ocorreram em primeiro lugar fazendo com que o filme fosse adiado por um motivo supérfluo.

Para piorar, o Bleeding Cool revelou que o logo foi exibido em uma apresentação na NY Toy Fair 2019, com a data de lançamento para 2 de setembro.

Não se sabe se foi um erro ou o filme foi adiado novamente, já que a estreia nos cinemas está marcada para 1º de agosto.

E o pior: 2 de setembro cai em uma segunda-feira, o que aumenta os rumores que o filme será lançado direto no streaming do Hulu.

Recentemente, a produtora Lauren Schluer Donner, em entrevista ao Playlist, confirmou que o streaming é uma possibilidade para o filme de Josh Boone, e que ela ainda não sabe se ele será exibido nos cinemas.

“Eles trabalharam duro nele. Eu quero vê-lo sendo lançado nos cinemas. Eu odiaria se jogassem o filme diretor no Hulu.”, afirmou.

Aproveite para assistir:


Pelo visto, o projeto  ainda está passando por dificuldades na pós-produção.

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), o filme originalmente estrearia em 2018.

Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos contra sua vontade numa instalação psiquiátrica.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

 



COMENTÁRIOS