terça-feira, março 19, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Rumor aponta que Simon Kinberg dirigiu as refilmagens

O aguardado ‘Os Novos Mutantes‘ ganhou uma polêmica bastante estranha.

O filme foi adiado por um bom tempo, afinal estrearia em abril de 2018, e passaria por refilmagens para entrar no “eixo” do estúdio e do produtor Simon Kinberg, diretor de ‘X-Men: Fênix Negra’.

Segundo o redator do site Geeks WordWide, Thomas Polito, Kinberg seria o responsável pelas refilmagens para “consertar” o filme de Josh Boone:

“Aparentemente as refilmagens de ‘Novos Mutantes’ seriam supervisionadas por Kinberg porque ele não tinha gostado do que Boone havia entregado: algo novo e diferente. Boone foi afastado enquanto Kinberg consertava 3/4 do filme que ele não havia gostado. Talvez seja uma boa que as refilmagens não tenham acontecido.”

Complicado, não? A Fox não se pronunciou sobre o assunto.

Confira uma nova imagem e o trailer:

novos mutantes

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), o filme originalmente estrearia em 2018, mas teve que passar por diversas refilmagens, o que contribuiu para o adiamento de seu lançamento em mais de um ano.

Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos contra sua vontade numa instalação psiquiátrica.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

Os Novos Mutantes‘ está previsto para chegar aos cinemas nacionais em 1º de agosto. Vale lembrar, no entanto, que há boatos sobre a estreia nas telonas ser cancelada e o longa ser lançado direto pelo Hulu.

novosmutantes 8

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS