Segundo o Deadline, o já confirmado remake do clássico suspense Os Outros foi adquirido pela Universal Pictures e trará Renee TabChristopher Tuffin como produtores ao lado de Lucas Akoskin.

Ainda não se sabe quem ficará responsável pela direção ou pelo roteiro, mas as informações indicam que a companhia está em busca da equipe criativa e técnica da nova versão.

Em uma recente entrevista, Tab falou um pouco sobre o que podemos aguardar do remake:


“É quase assustador e estranho como os temas [do longa original] são revelantes atualmente: auto-isolamento, paranoia, medo e o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos,” afirmou o produtor. “Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Os direitos do longa dirigido por Alejandro Amenabar foram também adquiridos pela produtora Sentient Entertainment. O plano é reinventar e modernizar a história original.

Aproveite para assistir:

Sucesso nos cinemas, o longa original foi estrelado por Nicole Kidman e arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 17 milhões.

Na trama, durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE