Segundo o Deadline, a Netflix escalou seis novos membros ao elenco do ambicioso reboot da clássica série ‘Os Pioneiros’ (‘Little House On The Prairie’).
As informações indicam que Jocko Sims (‘New Amsterdam’), Warren Christie (‘The Watchful Eye’), Wren Zhawenim Gotts (‘Echo’), Meegwun Fairbrother (‘Avatar’), Alyssa Wapanatâhk (‘Peter Pan & Wendy’) e Xander Cole (‘People of the West’) foram contratados para o projeto.
Sims e Christie serão personagens dos livros originais, enquanto o restante dos anunciados dará vida a persoangens inéditos.
O grupo se junta aos previamente confirmados Alice Halsey (‘Uma Questão de Química’) como a protagonista Laura Ingalls, Luke Bracey (‘Elvis’) e Crosby Fitzgerald (‘Palm Royale’) como os pais Charles e Caroline Ingalls, e Skywalker Hughes (‘Joe Pickett’) como a filha mais velha, Mary Ingalls.
Rebecca Sonnenshine (‘The Vampire Diaries’) será responsável pela nova versão, atuando como showrunner.
“A série ‘Os Pioneiros’ capturou os corações e imaginações de milhões de fãs ao redor do mundo, e nós estamos animados em compartilhar seus temas de esperança e otimismo com uma visão original desta história icônica,” Jinny Howe, vice-presidente de drama do serviço de streaming. “A visão da Rebecca aborda esta versão com uma profundidade emocional que irá agradar fãs novos e já existentes desde amado clássico.”
A nova série parte uma história dramática, parte um conto épico de sobrevivência e parte origem da história do Oeste Americano, e servirá como “visão caleidoscópica das lutas e triunfos daqueles que moldaram a fronteira”.
A produção original acompanhava a saga da família Ingalls, de Wisconsin, no final do século 19, obrigados a abandonar sua casa e caminhar para o Oeste americano, se estabelecendo no Kansas, onde cultivam a terra.
