A série nacional ‘Os Quatro da Candelária’, inspirada na trágica chacina que chocou o Rio de Janeiro em 1993, já está disponível na Netflix e tem gerado diversas discussões nas redes sociais.
Uma das cenas mais comentadas envolve os atores Bruno Gagliasso e Patrick Congo, que protagonizam uma sequência intensa e picante.
Na trama, Sete, personagem de Patrick Congo, sonha em ser marinheiro como seu avô. Em busca de ajuda, ele procura Jorge, interpretado por Bruno Gagliasso, em sua loja. Após uma conversa emocionante, a relação entre os dois se aprofunda e evolui para um encontro em um motel.
“Está falando sério, Jorge?”, questiona o jovem Sete. “É claro que eu estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso”, responde Jorge. Em seguida, os dois se beijam e se deitam na cama.
A sequência breve termina com Patrick Congo por trás de Gagliasso, ambos de pé.
Na internauta internautas ficaram eufóricos.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
que sabor essa cena de amor intenso entre o Bruno Gagliasso e o Patrick Congo na nova série da netflix pic.twitter.com/ZAmrKTiFPR
— Matheus (@odontinho) October 31, 2024
eitaa Bruno Gagliasso beijando com vontade o Patrick Congo em ‘Os Quatro da Candelária
pic.twitter.com/Sj7jEwoEIG— Alan (@aaaalanlan) October 31, 2024
Rapaz, aqueles beijos técnicos foram babado! pic.twitter.com/494BAP6K4j
— ⚡️ ⚡️ (@labellidjour) October 31, 2024
Em apenas sete minutos de tela em OS Quatro da Candelária, da Netflix, Bruno Gagliasso teve a oportunidade de mostrar sua versatilidade como ator mais do que em décadas na Rede Globo.
— Pedru Maia (@pedru_maia) October 30, 2024
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A sinopse revela: “quatro crianças repletas de sonhos enfrentam os perigos das ruas do Rio de Janeiro, sem imaginar que se tornariam parte de um dos episódios mais sombrios da história do Brasil”.
O elenco conta com Leandro Firmino (‘Cidade de Deus’), Stepan Nercessian (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’), Maria Bopp (‘Me Chama de Bruna’) e Antonio Pitanga (‘Casa de Antiguidades’).
A direção e o roteiro são assinados por Luis Lomenha.