‘Os Simpsons’: Showrunner dá as boas-vindas à Disney com desenho HILÁRIA; Veja!

‘Os Simpsons’: Showrunner dá as boas-vindas à Disney com desenho HILÁRIA; Veja!



Depois desta semana, a Disney terá finalmente adquirido a Fox, trazendo uma série de propriedades intelectuais para a tutela da gigantesca companhia – e parece que essa fusão está deixando muitas pessoas bastante animada.

Al Jean, showrunner da famosa série Os Simpsons, compartilhou em seu Twitter uma imagem hilária de boas-vindas à Casa Mouse em que Homer Simpson está estrangulando Mickey – uma cena clássica dentro do show animado. A imagem foi originalmente desenhada pelo criador da série, Matt Groening

Confira:

Aproveite para assistir:


O acordo entre FoxDisney talvez seja um dos mais importantes da história da indústria do entretenimento. Fechado em mais de 71 bilhões de dólares, a fusão entre duas das maiores companhias cinematográficas do panorama contemporâneo, além de abrir mais portas para revivals, reboots e franquias multimilionárias, também marca finalmente o retorno de icônicos personagens para as mãos da Casa Mouse.

Afinal, com a conclusão do acordo, os direitos intelectuais de séries como X-MenQuarteto Fantástico voltarão às mãos da Marvel, um dos subsídios empresariais do conglomerado Disney.

Isso significa que os super-heróis provavelmente farão parte do famoso Universo Cinemático Marvel a partir da quarta fase, que se iniciou recentemente com a estreia de Capitã Marvel nos cinemas. É possível que filmes-solos focados nos famosos mutantes também cheguem às telonas em um novo reboot – visto que o último projeto sob tutela da FoxX-Men: Fênix Negra’, estreia em 07 de junho de 2019.

Mas isso não é tudo: franquias como Os Simpsons e Avatar também farão parte da família Mouse, o que significa que a distribuição e o futuro de ambos os universos, incluindo o criado por James Cameron em 2009, serão responsabilidade da Disney.

A Fox anunciou o fechamento do acordo ontem, 19, em seu Twitter oficial. Confira:



COMENTÁRIOS