sábado, abril 27, 2024

‘Os Vingadores’: Kevin Feige finalmente revela se Tony Stark vai VOLTAR ao MCU

Rumores já indicaram que ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ será um mega evento multiversal, com diversas variantes de praticamente todos os principais heróis e vilões da Marvel entrando em ação.

Isso abre espaço para o retorno de grandes astros que já passaram pelo MCU, como o próprio Robert Downey Jr, que se despediu do personagem Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato’.

No entanto, durante uma entrevista para a Vanity Fair, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, decidiu acabar de uma vez por todas com os rumores ao reforçar que Tony Stark está morto.

Emsua declaração, o cineasa disse o seguinte:

“Vamos manter esse momento [o sacrifício de Tony Stark] e não tocá-lo novamente. Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazer esse momento mágico de forma alguma.”

O co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato’, Joe Russo, também participou da conversa e acrescentou:

“Já havíamos nos despedido com lágrimas nos olhos no último dia de filmagem. Todos seguiram em frente emocionalmente. Prometemos a ele que seria a última vez que o obrigaríamos a fazer isso.”

Por falar em retornos, um rumor indica que o renomado ator Patrick Stewart está possivelmente pronto para reprisar o icônico papel de Charles Xavier no filme.

A informação foi trazida à tona pelo conhecido insider MyTimeToShineHello, que compartilhou a notícia através de sua conta no Twitter.

Não deixe de assistir:

Segundo o insider, Stewart estaria confirmado no elenco do filme, contanto que ele esteja disponível e em condições de participar da produção.

Lembrando que o ator já havia reprisado seu papel como o personagem recentemente, em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, o perfil vem ganhando bastante seguidores por publicar furos de bastidores que se comprovaram verdadeiros.

Além disso, relatórios anteriores indicaram que ‘Guerras Secretas‘ será um mega evento multiversal, com diversas variantes de praticamente todos os principais heróis e vilões da Marvel entrando em ação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS