domingo, abril 28, 2024

‘Os Vingadores’: Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. revelam que não sabiam o que falavam

Os astros Robert Downey Jr. que da vida a Tony Stark/Homem de Ferro e Mark Ruffalo que da vida a Bruce Banner/Hulk, falaram recentemente sobre seus personagens no UCM, revelando que muitas vezes não entendiam o que falavam.

“Bem, quero dizer, nos dias da Marvel, tudo pode mudar ou estamos falando com uma bola de tênis. Você e eu, os irmãos cientistas, tínhamos essas longas passagens sobre absolutos absurdos”, disse Downey a Ruffalo na Variety. “Mas ainda é importante para nós porque sabemos que é importante para os personagens.”

Downey responde admitindo que a experiência em seus filmes da Marvel o ajudou em seu aclamado papel em ‘Oppenheimer’, de Christopher Nolan.

“Sim, seria realmente difícil aprofundar. Quero dizer, poderíamos nos enlouquecer no set perguntando, por que não consigo me lembrar disso? Mas novamente, sabemos quando é hora de apertar um pouco mais as coisas”, continuou Downey. “De qualquer forma, encontrei grande alegria em [fazer Oppenheimer]. Foi aquele momento em que estávamos filmando algo em Pasadena e Nolan simplesmente colocou este rolo de 70 milímetros [filme] — estavam trocando os rolos, e ele disse, ‘Segura isso.’ E ele simplesmente colocou no meu colo.”

Relembre o trailer de ‘Os Vingadores: Ultimato’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS