sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Vingadores’: Qual único herói ou heroína que não matou ninguém nos filmes?

Um usuário do Reddit maratonou todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel para descobrir qual personagem nunca matou ninguém, direta ou indiretamente.

A grande maioria dos vilões do Universo Cinematográfico Marvel está morta pelas mãos dos heróis, como o Capitão América, o Homem de Ferro e Thor. Agora, um fã reuniu uma lista de todos que foram mortos no UCM, examinando quem era o assassino e se eles eram diretamente responsáveis ​​ou ajudaram de alguma forma.

Por exemplo, os Guardiões da Galáxia mataram Rohan, o Pantera Negra esfaqueou Erik Killmonger, e cada membro dos Heróis Mais Poderosos da Terra deram uma força para exterminar o maligno Ultron.

Enquanto alguns fãs argumentam que o Homem-Aranha é inocente e nunca matou ninguém, foi ideia dele mandar o Fauce de Ébano voar para fora da espaçonave no espaço, então ele foi definitivamente cúmplice.

Como resultado da pesquisa, a única pessoa que não matou ninguém ou esteve diretamente envolvida na morte de alguém é a Hope Van Dyne, a Vespa, provavelmente fazendo dela a maior heroína inocente do Universo Cinematográfico da Marvel.

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS