sábado, abril 27, 2024

‘Os Winchesters’ pode ser RESGATADA em nova emissora ou plataforma de streaming

Foi revelado ontem que a série ‘Os Winchesters’ acabou sendo cancelada pela CW com apenas uma temporada.

No entanto, a Warner Bros. Television mantém as esperanças de continuar o programa.

De acordo com o Deadline, o grupo já está se preparando para procurar um novo lar para ‘Os Winchesters‘ e planeja ser agressivo em seus esforços.

Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre as negociações, então não se sabe quais emissoras ou plataformas de streaming estariam interessadas em adquirir a derivada de ‘Supernatural‘.

Enquanto isso, o produtor executivo Jensen Ackles iniciou uma campanha para ajudar a salvar a série.

Em seu perfil do Twitter, ele incentivou os fãs a ajudarem na campanha.

“Parece que temos trabalho para fazer. #SalveOsWinchesters #FamíliaSupernatural,” declarou o ator.

A produção registrou uma média de 0.2 na demo, e um total de 790 mil espectadores. Em termos de comparação, a série representava a sétima maior audiência do canal (dentre 14 dramas) e o segundo maior índice demográfico (atrás apenas de ‘All American‘).

Não deixe de assistir:

“Enquanto construímos a nova CW, nós tivemos que tomar algumas decisões difíceis em nossa programação. Agradecemos nossos parceiros na Warner Bros, o elenco e a equipe criativa da série pelo trabalho duro, talento e dedicação,” declarou a emissora em um comunicado oficial.

A série é narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show explora as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS