‘Os Winchesters‘, série derivada de ‘Supernatural‘, corre risco de cancelamento? De acordo com o Deadline, a CW decidiu não encomendar novos episódios para a primeira temporada do spin-off.
Apesar da renovação ainda ser possível, o site afirma que o novo presidente do canal, Dennis Miller, adotou uma nova política de não encomendar episódios extras para séries estreantes – o que também inclui ‘Walker Independence‘ e ‘Gotham Knights‘.
Vale lembrar que ‘Os Winchesters‘ tem registrado uma audiência de 0.1 na demo, e um total de 600 mil espectadores. Além disso, os números crescem em 66% se consideramos os dados em DVR.
Infelizmente, o modelo de negócios da nova CW – que recentemente foi comprada pela gigante Nexstar Media Group – ainda é incerto. Com a reestruturação do canal, a nova gerência está visando cortar custos e atrair um público mais maduro – o que pode colocar em riscos as séries da emissora.
Como consequência, a CW está fazendo uma verdadeira limpeza em sua grade, o que inclui o cancelamento/finalização das séries ‘Stargirl‘, ‘Nancy Drew‘, ‘The Flash‘, ‘Riverdale‘, entre outras.
A série será narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show irá explorar as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.
Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.
“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”