Oscar 2018: Fox Film lidera premiação com 25 indicações

Oscar 2018: Fox Film lidera premiação com 25 indicações



A Fox Film é o grande estúdio de destaque no Oscar de 2018. Conquistando 25 indicações no total, ela conta com sete produções entre as principais categorias da maior premiação do cinema.

Neste ano, os longas da empresa que compõem a lista são ‘A Forma da Água’, ‘Três Anúncios Para Um Crime’, ‘O Rei do Show’, ‘O Touro Ferdinando’, ‘O Poderoso Chefinho’, ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ e ‘Logan’.

As produções de Guillermo Del Toro e Martin McDonagh são cotadas como as principais indicadas desta edição, faturando 13 e sete nomeações, respectivamente. Dentre as categorias, estão a de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original.

O Poderoso Chefinho’ e ‘Touro Ferdinando’ disputam a estatueta de Melhor Animação, enquanto ‘Planeta dos Macacos’ se encontra na categoria técnica de Efeitos Visuais.

Logan’ foi uma das grandes surpresas, conquistando também a marca de primeira adaptação dos quadrinhos a receber uma indicação na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. Já o aclamado musical estrelado por Hugh Jackman disputa o Oscar de Melhor Canção Original, por ‘This is Me’.

Conheça os indicados ao Oscar 2018 

Indicados Oscar 2018 | As Surpresas e os Esnobados 

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS