Oscar 2023 | ‘Nada de Novo no Front’ conquista o prêmio de Melhor Fotografia

NotíciasOscar 2023 | 'Nada de Novo no Front' conquista o prêmio de Melhor Fotografia

O drama de guerra ‘Nada de Novo no Front‘ (All Quiet on the Western Front) se tornou um dos maiores sucessos críticos do ano passado e continua colhendo frutos da temporada de premiações.

Durante o anúncio dos vencedores do Oscar 2023, a produção foi condecorada com o prêmio de Melhor Fotografia para James Front.

Lembrando que o filme já está disponível na Netflix.

Dirigido por Edward Berger, o longa é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

A trama conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

O elenco conta com Daniel Brül, Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Edin Hasanovic e Devid Striesow.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes brasileiros além dos blockbusters para você descobrir em 2026

Nosso cinema está nos brindando frequentemente com produções maravilhosas...

Inteligência Artificial: 10 filmes INTRIGANTES sobre o tema

A cada geração que passa, os estudos sobre tecnologia...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

Cantor D4vd é acusado de MATAR adolescente de 14 anos

O cantor e compositor D4vd foi formalmente acusado de...