Oscar 2024 | ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’ conquista indicação à categoria de Melhor Trilha Sonora Original

Indiana Jones e a Relíquia do Destino‘, quinto capítulo da icônica saga de ação, se tornou um fracasso de crítica e de bilheteria – mas, mesmo assim, apareceu na lista de indicados à 96ª edição do Oscar.

O capítulo de encerramento da franquia estrelada por Harrison Ford concorre ao prêmio de Melhor Trilha Sonora Original, assinada por John Williams.

Os vencedores serão revelados em 10 de março.

Confira nossa crítica do filme:

Indiana Jones 5‘ arrecadou cerca de US$ 375 milhões em bilheteria global, valor que, embora relevante, ainda não foi o suficiente para compensar os custos substanciais envolvidos na produção e divulgação do filme.

Dirigido por James Mangold (‘Logan’), este é o primeiro filme da franquia sem o comando de Steven Spielberg.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’) e Antonio Banderas (‘Dor e Glória’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS