quinta-feira, março 28, 2024

Ouça a Trilha Sonora de ‘Guardiões da Galáxia’

Foram divulgadas as músicas que compõem a Trilha Sonora de ‘Guardiões da Galáxia‘.

O eclético álbum tem Moonage Daydream, de David Bowie; e a clássica Ain’t No Mountain High Enough, de Marvin Gaye e Tammi Terrell. Tem até I Want You Back, do Jackson 5.

Confira a Trilha Sonora completa:

1. Blue Swede – Hooked on a Feeling
2. Raspberries – Go All the Way
3. Norman Greenbaum – Spirit in the Sky
4. David Bowie – Moonage Daydream
5. Elvin Bishop – Fooled Around and Fell in Love
6. 10Cc – I’m Not in Love
7. Jackson 5 – I Want You Back
8. Redbone – Come and Get Your Love
9. The Runaways – Cherry Bomb
10. Rupert Holmes – Escape (The Pina Colada Song)
11. The Five Stairsteps – O-O-H Child
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell – Ain’t No Mountain High Enough

Não deixe de assistir:

Guardiões da Galáxia expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Benicio del Toro (‘Selvagens’) interpreta uma entidade ancestral conhecida como O Colecionador. Michael Rooker (da série ‘The Walking Dead’) será Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV. Lee Pace (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’) vive o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça. Ele se tornou o novo imperador Kree, após a morte da Inteligência Suprema. Djimon Honsou (‘A Ilha’) e Karen Gillan (‘Doctor Who’) encarnam os vilões Korath e Nebula. Glenn Close (‘Damages’) e John C. Reilly (‘Quase Irmãos’) interpretarão líderes da organização Nova Corps.

A Marvel faz novamente uma escolha inusitada com a contratação de James Gunn. Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘, a direção do terror ‘Seres Rastejantes‘ e a comédia de super-heróis ‘Super‘, inédita no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS