‘Outer Banks’: Assista aos primeiros oito minutos da 3ª temporada!


Netflix divulgou os oito primeiros minutos da 3ª temporada de ‘Outer Banks’.

O ciclo completo chega à plataforma de streaming no próximo dia 23 de fevereiro.

Confira:

Lembrando que a produção já está renovada para a 4ª temporada.

“Os Pogues estão vivendo as melhores aventuras de suas vidas e, agora, nós poderemos preparar ainda mais reviravoltas e surpresas nessa jornada enquanto começamos a desenvolver a quarta temporada de ‘Outer Banks’,” declararam os criadores Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke em um comunicado oficial. “Agradecemos à Netflix, ao elenco e aos fãs incríveis que nos ajudaram a tornar tudo isso realidade.”

A terceira temporada acompanha os personagens após eles terem ido parar em uma ilha deserta, onde eles “passam seu tempo pescando, mergulhando e se divertindo em sua moradia temporária… mas tudo vira de cabeça para baixo quando o grupo novamente se vê em uma corrida pelo tesouro e por suas vidas”.

Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke retornam como showrunners e produtores executivos.

A história gira em torno de um grupo de adolescentes que mora na praia de Outer Banks, Carolina do Norte. Quando um furacão destrói a vontade de viver o verão, dá origem a uma série de eventos ilícitos que força os amigos a mudar completamente suas vidas. A busca pelo pai perdido do líder do grupo, romances proibidos, uma caça ao tesouro conturbada e o conflito crescente entre eles e seus rivais transforma o verão em uma aventura que nunca vão esquecer.

Chase StokesRudy PankowJonathan DavissMadison BaileyMadelyn ClineCharles EstenAustin NorthDrew Starkey estrelam.

Inscreva-se

Notícias

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.