'Outlander': 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

'Outlander': 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix


Segundo o Guia da Netflix, a 3ª temporada de 'Outlander' ganhou data de estreia na Netflix.

A temporada completa será adicionada no catálogo dia 11 de Dezembro. Vale lembrar que a temporada havia sido adicionada em fevereiro na plataforma, mas foi removida devido a problemas não revelados.

Baseado no best-seller 'A Viajante do Tempo', de Diana Gabaldon, a série rodada na Escócia acompanha a enfermeira britânica Claire Randall (Caitriona Balfe) que, após entrar numa ruína celta dos anos 1940, viaja no tempo e vai parar no ano de 1743, em meio a um conflito de escoceses rebelados contra o domínio inglês.

As coisas complicam quando Claire é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), jovem e romântico guerreiro escocês, mas ela acaba se apaixonando por outro e fica dividida entre dois homens com vidas totalmente opostas.



Na TV paga, a 4ª temporada de 'Outlander' estreia no canal Fox Premium 1 em 4 de novembro, domingo, mesmo dia da estreia norte-americana.

Recentemente, o chefão do canal Starz, Chris Albrecht, confirmou que a série está renovada para mais dois anos, garantindo assim, que ela dure até, no mínimo, o sexto ano.

"Os fãs podem ficar tranquilos porque Claire e Jamie irão voltar para enfrentar novos desafios, adversidades e aventuras nas temporadas cinco e seis, enquanto nós nos aventuramos na história americana e continuamos a trama dos Frases enquanto eles se mudam para o Novo Mundo." 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c